sábado, 6 de novembro de 2010

WELCOME TO THE PUT... PONTE QUE PARIL!


ooolá eu sou a @ThisIsLia (www.twitter.com/thisislia).
Depois de anos sem fazer , postar ou pensar num blog eu estou de volta e agora de um jeito diferente ...
Eu geralmente eu fazia um blog pessoal , pra postar meus pensamentos como se fosse um diário...Mais agora eu mudei completamente. Meu hobby é procurar coisas BIZARRAS na internet, quando eu digo BIZARRA eu digo engraçada e eu acho tantas coisas doidas que eu queria compartilhar com pessoas que não tem paciência pra procurar mais adora rir.
Então eu criei o ponte que paril , abreviação PQP.
Esse nome foi porque eu não queria usar um palavrão (mesmo que se eu quisesse não está disponível no blogspot)... Aí eu pensei em ponte e até que ficou legal...
Espero que vocês gostem e se divirtam aqui.
É NOIS!
BOM FDS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário